Pular para o conteúdo principal

Transição Planetária - Na Visão de Esquizofênico ....kkkk Parte 2

squizofrenic text by snowman 





Transição Planetária - Mereçemos ?





Olha o cara da grana aí - Saint Germain !






Pode isso Arnaldo ? 



Continuando o papo Indiana Jones - pá parapá papápá....kkkkk






Saca os " estados da matéria " ? Sólido , Líquido e Gasoso certo ? Têm mais aí e é aí que entra as almas as dimensões e afins .

" Mudança de Fase " - Star Trek - Next Generation tem um ótimo episódio sobre isso : O cego e uma alferes são dados como mortos mas estão ' vivos ' só que em outra fase ....outra dimensão ...!

O mesmo se dá conosco. 

Sou novo nessa porra e escrevo com o coração ( e coordenação com sabem ) portanto não esperem ipifanias aqui . Tipo vi o boi-bumbá ou falei com o capeta ( em tempo : pelo que leio e vejo por aqui na net essa porra de demônio não existe ! ) 




O que são os Demônios afinal? 
Os Dragões ? 




Não me lembre de GOT !!! 





Retornando ' O Retorno de Innana ( inana inana inanaí , inananaíííííííí!!!! ) : São povos que " se situam no que é convencionado hoje como Terra Oca , aí tu vai deizer caralho retardado !! Terra Oca ?  É prima da Terra Plana ???? kkkkk Podia ser não ? Mas não é o caso .....

Pense em uma centríguga funcionando : a materia em movimento se dispersa e mantida a velocidade equilibra-se " longe do centro , formando uma ' casca ' ...parece que o mesmo se está na Terra ....





Mas então por que sabemos disso ? Autorização .






Sabe a porra da mudança de fase ? É isso . Mas temos boa notícias , não para a galera do Estado Profundo , a Terra está mudando de fase ! Ou seja materia e energia é frequência e portanto você " verá " certas coisas e sentirá " certas coisas " noutra Fase !!! 

Temos então 3 coisas em conjunção - a passagem da terra por uma parte  do espaço chamada  ' Cinturão de Fotos : emanação de luz direta de uma estrela Aycione ( a marron !!!! ) devido a uma volta completa que damos ' dentro do aglomerado de Pleiades a cada 12 mil anos  ; o término de uma volta completa da galáxia ( algo como 224 milhoes de anos ) e a emanação de energia  do centro da galáxia ( sim o black hole tá dando oi para nós ) .

Tudo isso junto e combinado entre os eventos determinam a ' mudança de fase da espécie humana e do planeta .



Volto a pergunta : 





Guerra , esse estado de combate ; de sobrevivência é normal mesmo ? Será que os espécies inteligentes de fato não gastam o tempo com atividades mais prazeirosas como o sexo tântrico por exemplo ? 

Esse ' conjunto de cores ' que possúimos : Dor da perda , ódio , da falta , fome , medo , raiva , do nascimento ( é para mulheres e crianças - de um lado um cabeção saindo de um buraquinho e do outro somos " expulsos " do paraíso onde a preocupação era ZERO....e por isso choramos - a primeira DOR) 





Essa Busca sem fim - Satisfação , prazer , poder , controle , contato , comunicação e ntre outros é normal mesmo ? Nunca há real satisfação ? Nem por um reles momento ? Por por tudo você é cobrado ?????

O que há DE NORMAL NISSO????






De volta ás raças de cor e os Nibiruenses esses pela-sacos ....




Temos 6 raças de cor - vermelho ( America do Norte último bastião ) ; o home laranja ( não é Trump ! ) ; o homem amarelo ( aroz né?! ) .; O homem Verde ( o greenpeace acabou de ter uma ereção ou algo do tipo...kkkk ) e o homem Azul ( bom...o diabo veste prada mas será que Azul também? ) 

E temos a raça branca - uma mistura de Amarela e Vermelha e depois uma raça extra : Violeta !

A raça Índigo - Raça Negra , ao lado da Vermelha experimentou pouco " avanço " espiritual 

E aí temos um paralelo com Retorno de Inanna - foi essa raça indigo que " sofreu " experimentações com outros aqui também atrasados na evolução e no que deu? 

Antes que alguém fale em racismo : É so ler ambos os livros e faça seu juízo de valor !

E tamu na merda do mesmo jeito.....








Tá vendo esse aí ? O Sol Central Galactico - tambem conhecido como Black Hole ....





Voltando ao Estado Profundo 






Esse papo de iniciação - se você quer saber submeta-se à iniciação pois do contrário ficaria disponível a todos e todos saberiam que nada precisa ficar escondido . Oculto pois inteligência e discernimento você o possui para tanto.




Gostamos de pensar que somos essa merda mesmo e que nada muda e se quisséssemos mudar já teria acontecido .
Pelo contrário .





Quanto mais investigo sobre o assunto mais vejo que necessitamos de ' janelas abertas ' em certo momento para essa ' mudança de fase ' e agora outra está aí . Bem na nossa cara e voc~e ainda vendo Rede Globo ou GloboNews ?!? 

As escolas de mistérios de tempos remotos nunca se destinaram a manter bens imaculados , sempre se tratou de controle . E bem por isso que tantos relatos ' parecidos ' são na verdade iguais ! 

Um exemplo é o dilúvio . Para nós Cristãos é Nóe e sua turma e em outras tradições ( há pelo menos mais de 200 ) que tratam do mesmo tema . 

A contra-informação aqui é que sendo o tema Real o " modo " como é tratado é que é irreal . 

Segundo Retorno de Innana , Noé tinha um submarino ( capitão nemo neles !!!) e foi salvo por capricho - hah , posso fazer então vou lá e faço . Grande Civilização essa Nibiruense heim? 

Tais relatos são ' subjugados ' por outros povos e com outras compreensões ' refeitos ' .

Tais Escolas geraram Ordens que geraram , eventualmente Dinastias ditas ' reais ' ( o quanto se briga ao longo de eras por pureza , vida é miscigenação ) .

Uma coisa certa pode ser dita dos Nibiruenses - fudiam pra caralho conosco...Já pensou se tivesse PornoTube naquela época?!? KKKK

Tais Dinastias eventualmente caíam e substituídas por outras e , inclusive criavam suas Ordens - a questão do controle absoluto - para que a obediência fosse sempre o mote . Tal Ordem é ' branda 1 então temos " essa " Ordem mais foda ! Segue essa !!!

E nós humanos , rumando entre a putaria e o querer ordem . Ora uma coisa , ora outra .

Com o avançar da civilização temos um insight desses grupos secretos , organizados em Ordens , Sociedades - " temos que ter mais controle ! A População aumenta muito ! O que fazer ? 

" Não contavam com a minha astúcia " !!!! Dinheiro !!!! A busca !!!! Então começa ....

Se antes da invenção do dinheiro de papel os bens tangíveis garantiam vida boa a quem os possuía . Agora com dinheiro de papel , vindo via Polo , para Europa . Essa , entra em nova era de controle : Agora as casas bancárias podiam a certo momento controlar cada aspectro da vida das pessoas . Interferir em tudo .



Como fazer isso ? 
Aumenta-se o comercio e o resto advém ....
E veio.




Governos e depois pessoas . A doença dinheiro se alastrou e fica em cada aspectro de nossas vidas. 

Uma sombra , um espectro horrendo que paira sobre todos os que tem medo .....







A parada fica melhor para todos .....






O império contra ataca 





Na verdade não o imperio - as hostes celestiais 

Nesses séculos de ascensão do capitalismo - muita riqueza fluíra de um lugar para outro e principalmente da Europa para Ásia .

Inicia-se a lenta acumulação de bens . Nem todos os povos tratavam de trocas com dinheiro . Ouro e Prata ainda era o padrão . E esses fluiram para Àsia .

Quem controla esses metais ? 





Aí entra Nesara/Gesara 





Saint-Germain , o Conde da Transilvânia ! ( Acho que não era primo do Conde Vlad ....kkk )

O cidadão aí é um " Mestre Ascenso " . Lembra do artigo anterior quando mencionei Onagar ? Mesmo tipo ! Parceiros na ministração . Levar algo melhor que dor e miséria aos homens .

Como dito : Creia . Nada de acreditar....





Continuando ....





O cidadão aí , figura aqui controversa está " administrando ' uma quantidade formidável de recursos ' estacionados ' hoje em sua parte na Ásia , sem uso pelo Estado Profundo para o que chamamos de Nesara/Gesara .

Nesara é o nome de um proposta de reforma economica e também politica , social por tabela .




É totalmente Indiana Jones . Foi assinada pelo Clinton em 2000 , ia ser colocada em prática lá e houve o 11 de setembro e melou tudo ....





Começa com uma luta de banqueiros americanos tomando terras de fazendeiros que perdura por décadas até que uma decisão da Suprema Corte deu ganho de causa e " entra " aí uma galera apelidada de " chapeus brancos " ( ? ) que via milionários que queriam uma outra forma de Estado e Economia , " bolam " ao longo dos ' 90 secretamente a proposta do Nesara e sim , com apoio da Forças Armadas de lá ( têm tambem chapeus brancos ) .




Mas e aí : Por que não rolou ? Fase....





O Estado Profundo realiza TUDO baseado em controle absoluto : as distrações , as buscas entre os temas de nosso dia a dia são " mega orientadas " para um só resultado - esquecimento . Pra que pensar se tu tem que sobreviver companheiro ????

Começou lá na Idade Média subjugando as Casas Bancarios os Reinos , passou para o dinheiro de papel e o comercio e daí para as pessoas ( busca da prosperidade ! ) , vem a revolução industrial e o desalento ( busca não ter fome ) e continua com as Guerras " Modernas " que são resultado dos mega redirecionamentos do dinheiro para ' trabalhos escusos ' . 

Trabalhos esse que dão lugar a coisas como o Solar Warden 


Já volto ....




Postagens mais visitadas deste blog

Sacanagem , Putaria , Hedonismo e mais : Transição Eros Parte 1

Aviso :  
Conteúdo inadequado para imbecis ; mentes frágeis ou acéfalos diversos .

Como o tema é vasto e é assunto bom , resolvi tratá-lo sob a ótica da Transição e vou por partes : primeiro as preliminares...





O que é a Sacanagem ? Àlem do que o nome sugere temos outra idéia - acontecimentos variados de nosso “ cocôtidiano de cada dia …: o shortinho visto com mais ‘ atenção ‘ ; a ‘ pata de camelo ‘ descuidada da academias de ginática ; uma ‘ amamentação ‘ bacana ...entre outras….







A Putaria ? Banheiro público ‘ usado ‘ ; se a minha escada falasse…; amasso no ‘ coletivo ‘ ( com ou sem otorização…) ; se a minha escola soubesse… ; atrás da ‘ igrejinha ‘ …. ( ou não frente , depende …) …






Licensiodade ? Difere da Liberdade que é , de fato , um Direito a ser EXERCIDO com CONSCIÊNCIA ! Por que a mulher ‘

Swissindo - Seja Voluntário ! / Swissindo Be a volunteer !!!!!

new squizofrenic bilingual text 











Conhecido colectivamente como a OFERTA DE DON DE SOLUÇÃO MUNDIAL para o bem mais alto de todos PORQUE OS PAGAMENTOS 1-11? CONSTRUÇÃO DO UNIVERSO  UN-SWISSINDO CONFIANÇA MUNDIAL ORNAMENTO INTERNACIONAL  NEO O REINO UNIDO DE DEUS CÉU TERRA
PAGAMENTOS 1-11 remove todo o sistema da escravidão, erradica a pobreza, resolve a crise financeira global e traz o CÉU NA TERRA. É a única SOLUÇÃO ... Estamos gratos por outras opções, por tentar o melhor para mudar o mundo, mas como você pode ver que cada tentativa só pode aliviar uma pequena porção do problema do mundo. Cada um não resolve o sistema da escravidão, a pobreza e a crise financeira global! Os PAGAMENTOS 1-11 de UN-SWISSINDO resolvem e liberam o DESAFIO DO MUNDO inteiro! Não há mais sistema de escravidão, pobreza ou crise financeira global! Aceite PAGAMENTOS 1-11 - o único risco é um TSUNAMI de felicidade!


..E então temos o ‘ outro lado ‘ que afirma : É farsa ! É FARSA é Farsa !

https://veritsplendor.wordpress.com…

Star Trek Discovery : Uma soneca não vai mal não.... / A nap won't be bad......

new squizofrenic text

Star Trek Discovery : Bora tirar uma Soneca?Meu caros 8 leitores – será que acaso tenho leitores trekkers ( trekkkies é o caralho !  kkkk ) – de volta do limbo da televisão , temos novamente Star Trek !!!!Motivo de alegria e....preocupação com quem “ toma conta “ da franquia ...!Vejamos :
Há um “ real problema aqui “ ? De fato , se formos bem ‘ flexíveis ‘ quanto ao visto em 3 episódios ( e escrevo considerando isso ) não . Não temos , mas ...
Star Trek SEMPRE diferiu ( e o é bem mais antiga que Star Wars ) pelo contexto de ‘ trazer o diálogo ‘ entre os que nunca dialogam . Trazer as ‘ verdades inconvenientes ‘ à tona .
O que sempre me atraiu à Star Trek é o contexto .
Por que devo “ aturar “ um episódio chamado ‘ o contexto dos reis ‘ ?
O que é exercício de poder em Star Trek ? Por que sempre Gene teve o cuidado de tratar questões de poder de modo resolutivo . consensual ? Porque hoje ‘ somos melhores que isso ‘ ; ‘porque saímos da barbárie ‘ e porque sempre há outr…