Pular para o conteúdo principal

Migração - Europa sob Ataque e a Transição





Migração

O que é ? Um processo de deslocamento em grande proporção ; por vezes desastrado para os seus participantes e gerador de todo os tipos imagináveis ou não de exploração por parte de " Intermediários Diversos ..." 

Uma peça publicitária ' acudiaria ' para um título falastrioso do tipo " Terríveis sombras espreitam o Velho Continente " - uma possível capa de jornal dos anos '40 ou '50 ....o que não é o caso e o atônito espectador médio forneceria o " Crédito Necessário " , reforçando a constatação e ' ´pedindo ações ' à classe política despótica com seu discurso retrogado e pseudo-humanitário " informando " ações afirmativas de pronto ...é o que aconteçe hoje? Não . Todos " pegos de surpresa..." . Governos e Cidadãos. 


A chegada...


O Homem inevitável desloca-se . Migra . Oportunidades . Busca de algo . Ou ainda a expressão final de conhecimento - só aprende quem enxerga e para tanto é preciso sair ....de si ; de outros ou de sua terra natal...O que muda é o ' Quem ' , Quem Migra ? Resposta : Oriente Médio . Em especial - Sírios .

O que muda com a " Resposta Síria " ? Tudo ! Vemos de fato um ' outro lado ' do Oriente Médio restrito somente ao seu ambiente o qual nunca se manifestou antes da forma como vemos : desespero total . Desespero sem ' ativação ' ; sem ' estímulo oficial ' ou ainda sem a Pergunta - Por que faço isso ? 



A angústia 


A migração sempre foi um resultado de diversos fatores : ambientais , políticos ou sociais combinados ou não . Essa é distinta pois não é resultado de fatores : é resultado do Caos Institucionalizado no Oriente Médio desde os anos '50 e que somente agora , se manifesta via Sírios .

Vou situar a explicação do cenário atual a partir de 1991 - Operação Tempestade no Deserto . Em verdade vos digo que realmente começa em 1955 com a deposição do presidente eleito pelo povo Iraniano e ' colocação ' do Xá em seu lugar ...mas vou me adiantar . Afinal o cenário em ' 50 não gera consequência imediata nas décadas seguintes de modo significativo . o cenário ' 90 , sim .


O Desamparo 



Um Cenário inquieto : Um auto-proclamado "Estado Islãmico" ; Primavera Àrabe  e a sempre Palestina . Nenhuma retirada . Só inclusões .... A pressão ' de sempre ' Econômica determinando Ruína de Nações noticiadas via CNN e afins com as Sempre frustadas ' tentativas de paz ' ....enquanto a venda de armamentos segue prazeirosa ( ao menos para o Satã Russo ...mas somente Russos ?!? ) .

A peça de propaganda - Guerra ao Terror não inicia em 2003 , começa em 1991 - Tempestade no Deserto ; a retirada de Iraquianos do Kuwait .


Isso me lembra ' Missão Babilônia '



Antes de 1991 o Oriente Médio já era uma Bosta , mas era a Bosta ' deles ' . Seus habitantes conheciam seu cheiro e seus resultados . Após o ' todo ' muda .

Líbano - Uma Nação que não existe há quase 50 anos ; jordânia um permanente paradoxo  ; Israel o conflito ; os ' irmãos Irã-Iraque em razoável desentendimento ; os nada cotados Quatar e Kuwait e a Síria : que nesse cenário despontava como  a Nação mais Estável da Região . Sim , Síria . 


Impressionante 


Antes de 2011 quantas vezes você ouviu ' falar ' de conflito na Síria ?  A resposta ' real ' é que Sírios até então " RESOLVEM " . Foi assim durante conflitos com Israelenses , tensões com Irã ou Iraque e a permanente ' não-intervenção de uma Coalizão Americana em seu Território ...então....

O Oriente Médio é ' rentável ' , como mantê-lo rentável ? Continuar o terror e voltemos à 1991...o motivo para a manutenção de um Sistema de Terror Contínuo implantado plenamente pela coalização Americana que desde então jamais abandonou sua permanência por lá à título de " Inteligência Estrangeira " - acordos , articulações oficiais ou ' oficiosas ' dentre outros subterfúgios com os quais identificou-se um ' novo problema ' - a Síria . Uma Nação de fato até então , estabilizada sob seus próprios termos o qual detêm uma população que movimenta a Economia e a existência de um Governo que " impõe " fora Israel é um problema ...as consequências , desconhecidas . A Inteligencia Estrangeira pode esperar . A Síria hoje é o Líbano de antes . O desfazimento da Nação autônoma é uma realidade . 




O sentimento é esse....

O que a Inteligência Estrangeira fez para chegar a esse ponto ? A Invenção do Estado Islâmico que só mudo de nome , antes tratava-se de Irmandade Muçulmana , surgida nos ' 70 . A diferença é que temos território...faz toda diferença .

Temos na Síria um outro Partido Baath , tal qual no Iraque ' inimigo ' da Inteligência Estrangeira . Há idéias ' próprias ' Socialistas e de auto-governo ' inconvenientes ' à Inteligência ...afinal a Democracia Ocidental é o âmago Global não é mesmo ? O fim para todos .Sério , é o fim mesmo ...

A Cereja do Bolo - A vontade permanente da Síria de liderar uma Grande Nação Àrabe , vontade essa que remonta aos ' 60 com a chegada do Baath ao Poder . A Inteligencia , com todas essas informações : não poderia deixar isso aconteçer: peças móveis nesse cenário é desastroso ....têm início o motivo - a invasão do Iraque para o plano se colocado em ação .



inacreditável


Desde de 1991 com já dito , A coalização não deixou mais o Oriente Médio , pode-se então ' monitorar ' os Sírios de perto e ' estimular ' a criação do EI com elementos da Irmandade que são Curdos...ora os Curdos! Por que nãopensei nisso antes ? Eles querem ' liberdade ' ! Dê isso à eles e um outro nome EI !!! Nada é feito com pressa . Esse ' todo ' aí é resultado de manobras sutis que visavam um objetivo - só preciso controlar um Estado - Israel e temos o " efeito colateral " - o não esperado - A Primavera Àrabe em 2011 para iniciar a derrocada do Estado Sírio e novamente a Inteligência Estrangeira esta presente . 

Resultado ? Ainda indeterminado mas em progressão de derrocada da ' força ' Síria sendo uma Nação independente na região .

E então " surge " o realmente inesperado - a resposta do indivíduo . 


a resposta 


A migração , uma necessidade . Resposta para perguntas úteis ou fúteis . Mas . sobretudo no caso Sírio , um povo não quer morrer . Um povo quer BASTA ! 

A Inteligência Estrangeira está em polvorosa : o que fazer agora com a combalida EUROPA recebendo uma Nação inteira ? Nenhum xenófobo poderia prever isso ou sequer imaginar milhares circulando por suas praias , pobres , miseráveis , aqui ! Inconcebível ...Mas é a verdade e ainda temos o ' pastelão ' de Governos em Retórica Humanitária quando o que querem é auschwitz!!! 



o fim ? 


A Inteligência Estrangeira novamente vai querer usar tal movimento para um outro Golpe - O Golpe da Paz Global , Pax Global . Um movimento para estabilização de Nações inteiras via anexação involuntária ou voluntária . Agora mesmo há um milionário Egípcio Naguib Sawiris que quer comprar ' ilhas ' para refugiados . Auschwitz aí ? Nações soberanas da Inteligência têm um outro recurso agora - formalização de guetos móveis globais para serem " utilizados como Mão-de-obra barata oficial , sem intermediários que , afinal , encareçem o produto ....e sem ter que  negociar com Governos pois são agora tais espaços " auto-declarados " segundo a idéia do Egípcio... 

Será esse o Fim para imigrantes Sírios ? 

Penso que não .


      A nova imigração global capitaneada pela Síria , em verdade traz novas oportunidades para formalização de oportunidades para indivíduos e Nações . Um conceito que ainda estou desenvolvendo .Talvez minha ignorância não permita ir àlem mas pretendo escrever sobre .

O conceito Novas Nações 





Postagens mais visitadas deste blog

MPF investiga declarações ....Racismo , Desordem e Kaos

Prezados :

Alea jacta est - A sorte é lançada...pode ser uma tradução bem literal do que assistimos no BRASAS hoje porque é " uma brasa , mora " o que aconteçe e ainda nos pedem muita calma ...calma? Como?

Um professor universitário ' expressa ' sua opinião , sua e de mais ninguém e o que aconteçe ? Kaos !!!

A MPF têm que investigar !

A desorder é implantada!! Temos que agir contra tais impropérios !...

kkkkkkk

Sério ? É isso meus caros ?!


Ante tamanha gama de ' assuntos ' a serem tratados adequadamente pelo Orgão que tem como objetivo : o combate à impunidades diversas ....trata desse assunto com veêmencia ...O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,mpf-investiga-declaracoes-de-racismo-de-professor-da-ufes,1588863O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://educa…

Zika - Microcefalia : A Talidomida do Séc XXI

Zika - Microcefalia : a Talidomida do Séc XXI







Em primeiro lugar é necessário pesquisar sobre não a doença em si mas os seus ‘ bastidores ‘ - sempre interessantes quando se trata de um flavivirus .

É extremamente comum sermos acometidos por um destes na forma de um virus zika , dengue , febre do nilo ou encefalite japonesa . O que há em comum entre eles ? O fato de que um flavivirus PODE desencadear problemas graves .
A microcefalia hoje é a tragedia da Talidomida ontem . O que há em comum ? O fato de descartar efeitos já percebidos antes e JAMAIS pensar e agir de forma eficaz minimizando perdas e efeitos colaterais ….
A talidomida foi desenvolvida na Alemanha como um sedativo ….logo virou febre ! $$$$ e + $$$ até que somente 3 anos depois de sua comercialização ‘ apareçeram ‘ os casos de deformidade em crianças ( fecomelia ) . NINGUEM suspeitava que grávidas são ansiosas e sedativos para dormir mal nenhum causam ….ora bolas !





Qual será o Destino da Geração Microcefalia ? Outro Bolsa-Alg…

Sacanagem , Putaria , Hedonismo e mais : Transição Eros Parte 1

Aviso :  
Conteúdo inadequado para imbecis ; mentes frágeis ou acéfalos diversos .

Como o tema é vasto e é assunto bom , resolvi tratá-lo sob a ótica da Transição e vou por partes : primeiro as preliminares...





O que é a Sacanagem ? Àlem do que o nome sugere temos outra idéia - acontecimentos variados de nosso “ cocôtidiano de cada dia …: o shortinho visto com mais ‘ atenção ‘ ; a ‘ pata de camelo ‘ descuidada da academias de ginática ; uma ‘ amamentação ‘ bacana ...entre outras….







A Putaria ? Banheiro público ‘ usado ‘ ; se a minha escada falasse…; amasso no ‘ coletivo ‘ ( com ou sem otorização…) ; se a minha escola soubesse… ; atrás da ‘ igrejinha ‘ …. ( ou não frente , depende …) …






Licensiodade ? Difere da Liberdade que é , de fato , um Direito a ser EXERCIDO com CONSCIÊNCIA ! Por que a mulher ‘